website builder


DÚVIDAS MAIS
FREQUENTES

  • NUNCA UTILIZEI A LIMELOCKER, O QUE DEVO FAZER? - É muito simples! Faça o seu cadastro clicando aqui. Depois é só seguir os passos: Escolher o serviço que deseja > efetuar o pagamento e retirar no armário.
  • ONDE ENCONTRO UM LIMELOCKER? - Neste momento a Limelocker está iniciando a operação em alguns prédios da cidade de São Paulo. Caso o seu prédio ainda não esteja entre os atendidos, clique aqui e entre em contato com a Limelocker para fazer a instalação.
  • AINDA NÃO TEM LIMELOCKER NO MEU PRÉDIO, MESMO ASSIM, POSSO USAR? - A Limelocker não é uma loja que está na rua para o uso de todos. É um conjunto de armários instalados em prédios particulares. Sendo assim, o acesso depende de cada prédio. Se quiser instalar no seu, entre em contato clicando aqui.
  • TEREI QUE UTILIZAR SEMPRE O MESMO ARMÁRIO? - Não. Qualquer armário disponível pode ser utilizado. Usando uma senha de 4 dígitos criada por você.
  • EXISTE UM VOLUME MÁXIMO DE ITENS POR PEDIDO? - Não existe limite máximo, nem mínimo. Caso necessário, você pode utilizar mais de um armário. É só seguir as instruções que encontrará nele.
  • E SE O MEU PEDIDO NÃO COUBER DENTRO DO ARMÁRIO? - Você pode utilizar quantas portas forem necessárias. Ao avisar a Limelocker é só indicar os números dos armários em uma só mensagem. E fique tranquilo porque está tudo explicado nos armários.
  • E SE O ARMÁRIO ESTIVER OCUPADO? - Isso não deve ocorrer poque a Limelocker sempre analisa o prédio onde instala os armários de forma a colocar um número que atenda a necessidade das pessoas que ali moram ou trabalham. Porém, caso isso esteja acontecendo em seu prédio, por favor mande um e-mail para contato@limelocker.com.br para a Limelocker providenciar a instalação de mais armários.
  • E SE TIVER INSTRUÇÕES ESPECIAIS PARA O MEU PEDIDO? - Você poderá especificar algumas instruções especiais já no momento em que fizer seu cadastro. Caso seja necessário algum pedido extra, mande um e-mail para contato@limelocker.com.br.
  • COMO REALIZO O PAGAMENTO? - Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou boleto eletrônico. Para mais informações, clique aqui.
Endereço

Av Otacilio Tomanik, 308
Vila PoloPoli - São Paulo - SP
CEP 05363-000