O serviço de lavanderia pensou rápido para acompanhar a transformação digital que estava acontecendo, encarando o e-commerce como uma boa opção e levando em consideração o valor de acessibilidade para o mercado. Assim, viram-se na oportunidade de oferecer o serviço de diferentes formas:
Lavanderia compartilhada: a lavanderia é oferecida para o morador em um espaço de uso comum do condomínio, tal que possibilita que usuário faça a sua lavagem de roupa “sem sair de casa” e sem precisar investir em eletrodomésticos para ser atendido nessa necessidade. O intuito é oferecer o mesmo serviço para o coletivo, impactando positivamente na economia de água e energia, e sendo considerado um benefício oferecido pelo condomínio.
Lavanderia Online: Com foco em comodidade, a lavanderia online permite que o cliente faça tudo remotamente (aplicativo, internet ou WhatsApp) e programe a lavagem das suas peças. Nos últimos anos, o uso de smart lockers proporcionou ainda mais praticidade para um segmento que era já sinônimo de otimização e tempo. Grandes condomínios instalam armários inteligentes (ou smart lockers) proporcionando a entrega e recebimento deste e outros serviços, de forma segura e prática.
O serviço funciona muito bem tanto para peças do dia a dia quanto para peças que exigem um serviço especializado, como lavagem de peças delicadas, roupas de festa, ternos, camisas, etc. Os clientes dessa área geralmente preferem terceirizar a lavagem para que não haja danos nas roupas lavadas em casa.
Tendo como protagonista o serviço de lavanderia, a Limelocker é uma startup criada com o intuito de compilar inovação e tecnologia. Através de um sistema online, oferece serviços e produtos exclusivos, a fim de trazer comodidade aos usuários. Foi fundada a fim de ser o mais prático possível para o cliente: o usuário solicita o serviço online e utiliza os compartimentos de armários inteligentes da empresa para receber encomendas.
No app, o usuário tem a oportunidade de solicitar o serviço de lavanderia de forma simples e prática, agendando horário, acessando valores e enviando/recebendo as peças usando os armários inteligentes. Os armários inteligentes, ou smart lockers da Limelocker, foram instalados em mais de 120 prédios no estado de São Paulo e são controlados via app, notificando o consumidor desde o depósito até a coleta do pacote, feito com código ou QRCode intransferível.
Além de lavanderia, proporciona serviços como chaveiro, cartório, farmácia e sapataria; e produtos diversos, em parceria com grandes marcas. O foco é entregar ao cliente final uma boa experiência de compra online, unido a comodidade de fazer tudo do conforto de casa, deixando tempo livre para suas atividades. É a inovação como meio de levar a praticidade para seus usuários.