1. Caso o condomínio tenha um local específico para o armazenamento de encomendas, há espaço suficiente?
2. O treinamento dos funcionários é importante, com o processo de entregas organizado, é importante que todas as regras e etapas sejam transmitidas para quem atuará diretamente na função, especialmente funcionários de portaria.
Essas questões devem ser analisadas e discutidas junto com os condôminos através de uma enquete ou assembleia e também podem ser consideradas novas formas para o recebimento dessas encomendas.
Smart Lockers: Aliado dos condomínios para uma gestão de encomendas prática e segura
Os condomínios utilizam o livro de ocorrência para gerir as entregas, o que pode fazer com que haja alguns problemas caso o porteiro esqueça de fazer registro ou se algum dado for escrito errado.
A Limelocker tem soluções completas para a gestão de encomendas nos condomínios, com o aplicativo Limelocker Residencial os moradores podem realizar suas compras além de serviços de lavanderia, chaveiro, sapataria e muito mais entregues diretamente em um locker.
Já para ajudar os serviços da portaria, o aplicativo Entrega Segura auxilia o gerenciamento de entrega e os lockers para o armazenamento e registro dos produtos.
Todas as soluções atuam em prol da transformação digital dos condomínios que querem otimizar sua gestão garantindo facilidade, comodidade, tecnologia e segurança.
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